WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/01/2020 - Polo UAB/Uberaba receberá Pós-Graduação Lato-sensu em Pedagogia Universitária

Inscrição vai até dia 20 de janeiro e não tem custo

A Secretaria de Educação informa que está aberto o Processo Seletivo Simplificado para o ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato-sensu em Pedagogia Universitária, da Universidade Aberta do Brasil (UAB)/ Uberaba. O curso é realizado em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), e os interessados podem efetuar as inscrições, até o dia 20 de janeiro, pelo endereço eletrônico http://uftm.edu.br/pos-graduacao/lato-sensu/pedagogia-universitaria-editais-em-andamento .

Poderão se candidatar pessoas que tenham concluído curso de graduação em qualquer área do conhecimento e possuam diploma registrado em instituição de ensino superior nacional credenciada pelo Ministério da Educação, ou estrangeira com diploma revalidado que queiram se qualificar em pedagogia universitária para iniciar e/ou continuar seu desenvolvimento profissional no ensino superior. O curso será realizado na modalidade à distância e as disciplinas serão desenvolvidas de março de 2020 a agosto de 2021 com carga horária total de 405 horas. O curso será disponibilizado em Araxá, Franca, Ituiutaba, Jales e Uberaba. Cada cidade terá 30 vagas.

Para pontuação de títulos, somente serão aceitos diplomas de graduação de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e expedidos por instituição de ensino superior credenciada, se nacionais. Caso os referidos diplomas sejam de instituições de ensino superior estrangeiras, deverão estar devidamente validados de acordo com a legislação brasileira. A relação dos documentos aceitos está na página cinco do referido edital, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico 

https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=1245&publicacao=6542

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar