WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

07/01/2020 - Sesurb põe ‘tapa buraco’ e ‘cata trecos’ na rua

Equipe responsável pela Operação Tapa Buraco realizou nesta terça-feira (7) reparos de pavimentação no Jardim Triângulo, Gameleiras e Elza Amuí. Os serviços estão no cronograma diário da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras da Prefeitura de Uberaba.


Na programação desta terça-feira a limpeza de entulhos na MG 190 – entrada do Jardim Eldorado, ação considerada pela Secretaria como prioritária porque atende a demandas da comunidade em torno de grande quantidade de entulhos descartados de forma irregular.


Nos bairros Leblon, São Geraldo, Cidade Jardim, Bom Retiro e Parque das Américas as equipes de trabalho estão retirando galhos, folhas, madeiras, móveis, sofás e equipamentos eletroeletrônicos velhos descartados nas ruas. A ação atende a programação do Cata Treco.


Algumas praças nos bairros Residencial 2000, Boa Vista, Uberaba I, Elza Amuí, dentre outras, estão recebendo a operação de limpeza e roçada. Todo o processo é acompanhado pela equipe de fiscalização da Sesurb e continuará ao longo da semana.


Jorn. Sabrina Alves

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar