WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

03/01/2020 - Educação divulga horário de férias

A Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria de Educação de Uberaba informa sobre O horário de funcionamento das unidades escolares da rede municipal de ensino e diretoria/departamentos/seções da Secretaria de Educação no período de férias escolares - até 31 de janeiro de 2020.


Atendimento: A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães funciona de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 7 às 13 horas; A Casa do Educador Professora Dedê Prais de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas; o Centro de Referência em Educação Inclusiva (CREI) de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas; a Praça CEU das Artes de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas; a Universidade Aberta do Brasil (UAB) de segunda à sexta-feira das 12 às 18 horas e, aos sábados, das 8 às 12 horas.


Escolas. No período de férias escolares de janeiro, as escolas municipais ficarão abertas de segunda à sexta-feira e terão horário especial de atendimento. As famílias interessadas por informação e/ou atendimento deverão entrar em contato com antecedência por telefone.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri
03/01/2020

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar