WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

27/12/2019 - Ipserv - Aposentados e pensionistas têm até o dia 30 para realizar recadastramento

Aqueles que não efetuarem a atualização dos seus dados até a data terão seu benefício bloqueado

 

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv), informa que o recadastramento anual dos aposentados e pensionistas termina no final deste mês. Os segurados que fazem aniversário em julho, agosto, setembro e dezembro deverá comparecer impreterivelmente até segunda-feira (30) na sede do Ipserv, na Rua São Sebastião, 91 – Centro, das 8h30 às 17h30.

Para o recadastramento, os servidores devem apresentar originais de documento de identidade com foto (RG, CNH ou Identidade Profissional); CPF e comprovante atualizado de residência. Também devem apresentar, quando necessário, a certidão de casamento ou escritura pública de união estável e ainda, quando for o caso, a averbação de separação ou divórcio. Em caso de incapacidade de comparecer ao Ipserv, procuração atualizada deve ser providenciada.

A chefe de Seção de Recursos Humano, Gislene Veludo Rossi, destaca que o recadastramento deverá ser realizado pessoalmente pelo servidor aposentado, pensionista ou procurador. Caso o servidor aposentado ou pensionista estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente e não possua procurador, ele deverá entrar em contato das 12h30 às 17h30 com a assistente social do Instituto pelo telefone (34) 3318-6935 para realizar o agendamento de visita domiciliar.

Gislene alerta que o aposentado ou pensionista que não efetuar o recadastramento dentro do prazo terá o seu benefício bloqueado, decorridos 30 dias do término do respectivo período.

O primeiro prazo do recadastramento foi de 1º a 31 de outubro para quem nasceu em janeiro, fevereiro, março e outubro e o segundo foi do dia 1º a 29 de novembro os nascidos em abril, maio, junho e novembro.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar