WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

20/11/2019 - "A arte de tocar toca discos" e discotecagem são os temas da roda de conversa do Circuito Juventude Urbana desta quinta

O público alvo é jovens de 15 a 29 anos evento e é aberto a toda sociedade

Conhecido pela a sua habilidade nas pik-ups, o famoso toca discos, e no cenário da discotecagem nacional, DJ Nenê é o convidado da vez para participar da Roda de Conversa com o tema "A Arte de Tocar Toca Discos" e Discotecagem, do Circuito Juventude Urbana, nesta quinta-feira, às 19h na sala da Estação Juventude 2.0 situada na Funel no Abadia. DJ Nenê também irá ministrar um workshop aos presentes e para encerrar fará uma discotecagem especial com outros DJs convidados.

O superintendente de Políticas da Juventude, Bruno Rocha, informa que o público alvo do evento são jovens de 15 a 29 anos, mas não há restrição de idade, necessidade de inscrição e é aberto a toda sociedade. "É só chegar e participar", convida Bruno, explicando que o intuito desse projeto é levar justamente educação, informação, promover a inclusão e fomentar a ocupação dos espaços dos serviços públicos.

O Circuito Juventude Urbana é um projeto Superintendência de Políticas Públicas da Juventude à Chefia de Gabinete da Prefeitura de Uberaba. Atualmente, o programa atende mais de 300 jovens alunos e além das Rodas de Conversas, são promovidos workshops, oficinas e mostras de artes audiovisuais.

 

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar