WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

18/11/2019 - Ipserv reforça período do recadastramento anual de aposentados e pensionistas

Começou em outubro e segue até dezembro o recadastramento anual obrigatório dos servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv). O comparecimento é conforme a data de nascimento e acontece na sede do Ipserv, na Rua São Sebastião, 91 – Centro. Até o dia 30 de novembro, deve comparecer quem faz aniversário em abril, maio, junho e novembro. Já os aniversariantes de julho, agosto, setembro e dezembro deverão se apresentar de 2 a 30 de dezembro.


Para efetuar o recadastramento, os servidores devem apresentar originais de documento de identidade com foto (RG, CNH ou Identidade Profissional); CPF e comprovante atualizado de residência. Também devem apresentar, quando necessário, a certidão de casamento ou escritura pública de união estável e ainda, quando for o caso, a averbação de separação ou divórcio. Em caso de incapacidade de comparecer ao Ipserv, procuração atualizada deve ser providenciada.


O Ipserv destaca na convocação, que o recadastramento deverá ser realizado pessoalmente pelo servidor aposentado, pensionista ou procurador. Nos casos em que o servidor aposentado ou pensionista estiver impossibilitado do comparecimento pessoal e não possua procurador, deverá entrar em contato das 12h30 às 18h30 com assistente social do Instituto (Giovana) pelo telefone (34) 3318-6935 para agendamento de visita domiciliar.


O primeiro prazo do recadastramento foi de 1º a 31 de outubro para quem nasceu em janeiro, fevereiro, março e outubro. O aposentado ou pensionista que não efetuar o recadastramento dentro do mês determinado terá o benefício bloqueado, decorridos 30 dias do término do respectivo período, devendo dirigir-se à Seção de Gestão de Recursos Humanos do Ipserv na Rua São Sebastião, 91 – Centro, para regularizar sua situação cadastral e desbloquear o benefício.


Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar