WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

01/11/2019 - Programa de Educação Ambiental da LTT fala de Linhas de Transmissão na próxima terça

A Prefeitura de Uberaba é apoiadora local do Programa de Educação Ambiental da Linha de Transmissão Triângulo (LTT), iniciativa da LT Triângulo S.A. que faz parte de medida compensatória exigida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) para a operação da LTT. Na próxima terça-feira (05), das 8h às 12h, acontece em Uberaba um Círculo de Conversa abordando temas como Linhas de Transmissão, Licenciamento Ambiental, saneamento básico e gestão de resíduos sólidos.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) o evento é gratuito, com vagas limitadas, e acontecerá no CETA – Parque das Barrigudas, na Av. Randolfo Borges Júnior, nº1000 – Univerdecidade. Interessados podem garantir a presença pelo telefone (34) 3318-0310.

O secretário de Meio Ambiente, Marlus Salomão, destaca que programas de educação ambiental são fundamentais para que a sociedade conheça as ações trabalhadas por empresas para garantir qualidade dos recursos naturais que fazem parte de sua atuação. “A Linha de Transmissão Triângulo, por exemplo, atravessa diversos municípios no cabeamento de energia elétrica e por isso realizam programas de Educação Ambiental. Estudantes, profissionais do segmento ambiental e prefeituras da região estão sendo convidadas para participar conosco deste Círculo de Conversa da LT Triângulo, que é aberto a todos os interessados”.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar