WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

29/10/2019 - II Seminário de Formação Docente abordará temas como a prática pedagógica e ambiente escolar

Com o objetivo de suscitar reflexões sobre os desafios presentes no espaço escolar por meio de debates, comunicações de pesquisas e relatos de experiências, a segunda edição do seminário "Diálogos sobre formação docente, práticas e pesquisa" abordará o tema "Múltiplos saberes sobre a prática pedagógica e os cotidianos escolares". O seminário terá início na quarta-feira (30), às 19h, no anfiteatro Mário Pimenta Camargo, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba.


A solenidade de abertura contará com palestra "O uso de narrativas digitais na formação intelectual de professores; ampliando a circulação de saberes no cotidiano escolar", com o Professor Doutor Danilo Kato.


Já na quinta-feira (31), as atividades serão no CEMEA Boa Vista, que fica na Rua São Paulo, 1101, no bairro Amoroso Costa. Às 19h será a palestra "Saberes docentes em tempos de incertezas", com a Professora Doutora Marilene Ribeiro Resende. E às 20h, será a apresentação das Comunicações Orais e Painel de Relatos de Experiências, produzidos pelos participantes que se inscreveram.


A atividade é voltada aos profissionais da educação básica que atuam na rede pública e privada, alunos dos cursos de magistério e das licenciaturas, professores que atuam na graduação e pós-graduação em educação, além de pesquisadores da área. Vale lembrar que as inscrições já foram encerradas.


Estagiária Jorn. Ana Rizieri

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar