WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

10/10/2019 - “0800 da iluminação pública” está liberado para atendimento à população

Os uberabenses já podem utilizar o serviço gratuito de call center para solicitação de reparos de iluminação pública por meio do Consórcio Concip Uberaba, responsável pela substituição de aproximadamente 50 mil pontos de luzes existentes em toda a cidade por luminárias de Led, nos próximos 18 meses. A chamada gratuita pode ser feita pelo 0800 006 1737 e pode ser feita inclusive de celular. O horário de funcionamento do serviço será das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.


O novo canal tem como proposta facilitar a comunicação entre o consórcio e os munícipes mantendo assim um serviço de qualidade e atendendo as necessidades da população que passará a ter ruas e avenidas mais iluminadas garantindo maior segurança e melhor visibilidade.


A troca de todo o parque de iluminação por luminárias de LED é considerado pela Gestão Pública Municipal como um dos maiores feitos já realizados na cidade, colocando Uberaba entre as principais cidades do País a operacionalizar um contrato via Parceria Público-Privada (PPP) de iluminação pública. O processo será acompanhado pela equipe de iluminação pública da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras.


Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar