WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/10/2019 - Cemea Boa Vista comemora 11 anos com maratona de atividades neste sábado

O Cemea Boa Vista (Centro Municipal de Educação Avançada – Eurídice Ferreira de Melo - Dona Lindú) alcança 11 anos de prestação de serviços à comunidade de Uberaba. A comemoração será neste sábado (5), das 8 às 11h30, com exposições artísticas, apresentações musicais e atividades variadas para todas as idades. Para a ação, Secretaria de Educação (Semed), conta com os professores voluntários e parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) e empresas privadas.

A festividade terá exposições de arte (do coletivo de mulheres responsáveis pela exposição "Expressões Femininas" e artistas da comunidade do entorno), zumba, capoeira, artes marciais, atividades nas piscinas, música ao vivo (com a Banda Jovem Músico e Axé Uai), corte de cabelo, manicure, sobrancelha, massagem terapêutica, pintura facial e sorteio de brindes.

A diretora do Cemea Boa Vista, Séfora Siqueira, explica que essa atividade é comemorativa e entrega à comunidade todo o trabalho executado pela unidade através das oficinas e cursos. “É o momento de comemorar esses 11 anos de atividades e nada melhor do que oferecer mais um dia com todas as propostas do Centro. Será uma manifestação de alegria, agradecimento a todos por acreditarem na proposta do Cemea em oferecer esporte, lazer e cultura”, declara Séfora.

O Cemea Boa Vista fica na avenida São Paulo, 1.001, no bairro Amoroso Costa e toda a comunidade pode participar das atividades.

 

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar