WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

25/09/2019 - Debate com candidatos ao Conselho Tutelar de Uberaba será nesta sexta-feira

A Secretaria de Educação (Semed) promoverá, nesta sexta-feira (27), às 16 horas, no anfiteatro Mário Pimenta Camargo, no Centro Administrativo da Prefeitura, debate com candidatos ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba. A mediação será de representantes do terceiro setor, Ministério Público, universidades, que lidam diretamente com a rede de proteção à criança e ao adolescente.

O espaço será aberto a todos para conhecer as intenções e propostas dos candidatos aos Conselhos, e também, para que eles apresentem as experiências, seus históricos e a motivação para a candidatura.

Estão concorrendo ao Conselho Tutelar: Alessandra Martins de Souza, Aloísio Cândido, Brenda Soares Rodrigues, Cássia Aparecida dos Santos Silva, Cristiane Alves de Oliveira, Cristiane Faria Teixeira, Elci Maria de Jesus Nunes, Eliane Beatriz da Silva Marques de Sousa, Érika Martins Ferreira Dias, Érika Ribeiro Almeida Dias, Fernanda Mendes Silva Salatiel, Isabel Cristina de Brito Leite, José do Carmo de Oliveira, Kárita Fedrigo de Melo Machado, Karla Cristina Sousa Freitas, Letícia Silva Nogueira, Maria Aparecida Dantas Silva Rodrigues, Mariela Silva Locce, Marília Arduini Ramalho, Melissa dos Santos Cunha, Monalisa Santos Araújo, Paula Pires Castanheira de Freitas, Roberta Bernardino Issa, Vanessa Alves de Oliveira Morais e Vanessa Tomaz Rosa.

A eleição será dia 6 de outubro no Colégio Cenecista Doutor José Ferreira, das 8 às 17 horas. Para votar é necessária a apresentação do título de eleitor e documento de identidade.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar