WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

23/09/2019 - Secretaria de Educação promove debate com candidatas ao Conselho Tutelar de Uberaba

A Secretaria de Educação (Semed) promoverá, nesta sexta-feira (27), às 16 horas, no anfiteatro Mário Pimenta Camargo, no Centro Administrativo da Prefeitura, debate com as candidatas ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba.

A mediação será de representantes do terceiro setor, Ministério Público, universidades, que lidam diretamente com a rede de proteção à criança e ao adolescente.

O espaço será aberto a todos para conhecer as intenções e propostas das candidatas aos Conselhos, e também, para que elas apresentem as experiências, seus históricos e a motivação para a candidatura.

A chefe do Departamento de Projetos Especiais da Semed, Gleicemar Barcelos, fala sobre a dinâmica que será adotada. “Teremos alternativas democráticas de tempo e espaço para participação das candidatas responderem aos questionamentos que forem feitos pelas pessoas. É importante que todos participem. Foram convidados gestores escolares, professores referência, professores orientadores, escolas particulares, escolas estaduais, clubes de serviços, associações de moradores e famílias que tenham crianças e/ou adolescentes”, explica Gleice.

Ela ressalta que a eleição é um ato democrático e de cidadania que possibilita a participação popular nas decisões para o bem comum. A eleição será dia 6 de outubro no Colégio Cenecista Doutor José Ferreira, das 8 às 17 horas. Para votar é necessária a apresentação do título de eleitor e documento de identidade.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar