WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

20/09/2019 - Consulta Pública da PPP de Usina Fotovoltaica atualiza documentos com as contribuições do público

Prefeitura de Uberaba vai estender o prazo de Consulta Pública sobre a PPP da Usina de Energia Fotovoltaica por mais dez dias. O prazo, que seria encerrado hoje (20), será prorrogado até o dia 30 de setembro para que os interessados tenham acesso, agora, aos documentos atualizados conforme sugestões e contribuições debatidas na Audiência Pública e recebidas por e-mail.

Segundo o assessor de Assuntos Estratégicos Regionais da Prefeitura, Glauber Faquineli, que integra o Conselho Gestor de PPPs, a participação cidadã Audiência Pública e de forma online foi uma etapa importante e democrática. “Tivemos colocações técnicas que contribuíram para ampliar e otimizar os documentos. E com este prazo a mais, as alterações estarão disponíveis para que a consulta tenha toda a transparência necessária. É mais uma oportunidade dos interessados participarem”, destacou Glauber Faquineli.

Todos os documentos do estudo técnico vão continuar disponíveis aos interessados até 30 de setembro no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,47259. A população pode enviar contribuições pelo e-mail cgp@uberaba.mg.gov.br. O projeto, cujos estudos foram produzidos pelo Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC) com a Innova Energy, prevê três usinas fotovoltaicas de 5 Megas. O investimento deve chegar a R$62 milhões de reais por meio de Parceria Público-Privada. O contrato deve ser de 25 anos, onde o concessionário deve fazer todo o investimento e ao final é revertido ao município.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar