WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/08/2019 - Campanha do Agasalho Animal supera 1ª edição e arrecada mais de 1,5 mil peças

Mil quinhentas e sete peças foram arrecadadas na segunda Campanha do Agasalho Animal, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente/Superintendência de Bem Estar Animal. A campanha, encerrada nessa semana, consolida resultados positivos ultrapassando os números da primeira edição, em 2018, que arrecadou cerca de 800 peças.


O secretário de Meio Ambiente, Marlus Salomão, destaca que a iniciativa também cumpriu seu papel de sensibilizar a população em relação à proteção de animais. “A campanha foi encerrada com sucesso, mas o trabalho é contínuo e reforçamos que todos podem continuar auxiliando na proteção do bem estar animal”, reforça o secretário.


Conforme informações da superintendente Janaína Coutinho, as doações foram distribuídas para os abrigos e protetores independentes. “Continuaremos conscientizando a população de que os animais também sentem frio e que os abrigos e protetores necessitam de apoio. Estamos permanentemente atentos às demandas e felizes com os resultados da campanha, que está cumprindo seu papel de sensibilizar os cidadãos sobre a proteção animal”, avalia.
 
Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar