WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/08/2019 - Retorno às aulas na rede municipal será adiado apenas em uma escola

O retorno ao semestre letivo na rede municipal acontecerá, na maioria das 73 unidades, nesta quinta-feira (01). Apenas na Escola Municipal Professora Terezinha Hueb de Menezes (Copacabana) não haverá aula. O início das atividades foi adiado para segunda-feira, dia 05 de julho.

A mudança deve-se às reformas, cujas ordens de serviço foram lançadas no final de junho, para adequações de acordo com o AVCB. A equipe de gestão e de engenharia da Secretaria de Educação preza pela segurança dos alunos, pois as obras em locais específicos da escola estão em andamento.

A diretora da unidade já está se mobilizando para avisar aos pais e pede a compreensão de todos. Lembrando que os dois dias de reposição serão decididos, democraticamente, com a equipe e Conselho Escolar na segunda-feira e informado à seção de Inspeção Escolar da Semed, posteriormente.

A Rede Municipal de Ensino conta com 73 unidades escolares, entre escolas de ensino fundamental e Cemeis e, também outros prédios que completam a oferta dos serviços públicos educacionais, como o Cemea Boa Vista, as Bibliotecas Pública e Comunitárias, a Casa do Educador, o Crei e o CEU das Artes.

Atualmente, estão matriculados cerca de 26.500 alunos na rede e aproximadamente 12 mil em tempo integral.

Jornalista Monica Cussi

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar