WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

01/08/2019 - Campanha do Agasalho 2019 encerra com mais de 127 mil peças arrecadadas

Balanço final da Campanha do Agasalho 2019 tem mais de 127 mil peças recebidas e encaminhadas para instituições e pessoas cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social. Os números, divulgados pela Seds, superaram a arrecadação de 2018, em que 103 mil peças foram doadas.


O secretário da Seds, Marco Túlio Cury, destaca que importância da população no sucesso da campanha, que está beneficiando 82 instituições, além de pessoas cadastradas na Seds. “Chegamos ao final de mais uma campanha onde a colaboração da população foi de grande importância para conseguirmos esse número de 127 mil peças arrecadas e que já foram distribuídas para aqueles que precisam. A Seds continua recebendo doações, basta nos procurarem, pois precisamos ajudar o próximo o ano todo, não só em uma época”, ressalta Cury.


A sede da Secretaria de Desenvolvimento Social fica na Rua Irmão Afonso, 617, onde a população ainda pode deixar suas doações, ou entrar em contato pelo telefone 3331-2433 em caso de dúvidas ou necessidade de informações.


Jorn. Clarice Sousa

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar