WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

20/07/2019 - Campanha do Agasalho entra na reta final com mais de 127 mil peças arrecadadas

Vai até dia 31 a Campanha do Agasalho 2019.   A arrecadação supera as expectativas  e já ultrapassa 127 mil peças doadas. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social reforça que a população ainda pode deixar suas doações nos pontos de arrecadação.


O secretário municipal Marco Túlio Cury, destaca que a campanha está beneficiando 82 instituições, além de pessoas cadastradas na Seds. “Conforme as peças são recebidas, são separadas e encaminhadas para as pessoas que precisam. Por isso é tão importante que as pessoas continuem fazendo suas doações. Devemos nos sensibilizar durante o ano todo, pois as entidades precisam do apoio social em seus mais diversos aspectos”.


Iniciada no dia 30 de abril, a Campanha do Agasalho busca sensibilizar a comunidade para a doação de roupas de cama e banho; cobertores, agasalhos e roupas em geral (adulto e infantil) para aqueles que precisam. Entre os pontos de arrecadação em toda a cidade, está a TV integração, Secretaria de Desenvolvimento Social, Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, CREAS, CRAS, UAI, Rede de Supermercados Zebu Carnes, LS Guarato, Rede de Drogarias Xavier, 4º BPM, Escola Criativa, Colégio Nossa Senhora das Dores, Colégio Machado de Assis, Colégio Marista Diocesano, Tiro de Guerra, River Auto Peças, UNIPAC, CEBRAC, EFOP, Codau e Casa dos Conselhos. Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato na Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3331-2433.


Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar