WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

19/07/2019 - Selecionados vão compor quadro de reserva e receberão bolsa

Os servidores selecionados vão compor o quadro de reserva de Preceptores do Programa de Educação pelo Trabalho PET-Saúde/ Interprofissionalidade – 2018/2019, para as áreas de Farmácia, Medicina, Psicologia, Educação física e Fisioterapia. O preceptor atuará de acordo com as atividades previstas nos eixos que integram o projeto da Secretaria Municipal de Saúde e a Universidade de Uberaba.


A preceptoria será exercida com dedicação mínima de oito horas semanais, não estando limitada ao horário de trabalho do preceptor. Deverá ainda ter disponibilidade de horário, inclusive à noite e aos sábados, podendo exceder o período de dedicação mínima exigida para as atividades inerentes à preceptoria, para participar de capacitações e reuniões dos grupos tutoriais com todas as categorias profissionais envolvidas no programa.


O projeto que está sendo desenvolvido no âmbito do PET-Saúde/Interprofissionalidade – 2018/2019 foi selecionado pelo Ministério da Saúde, por intermédio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES).


A bolsa terá valor de R$550,00 e não pode ser acumulada com o recebimento de qualquer outro tipo de bolsa e/ou outras formas de incentivo financeiro decorrente de atividade de tutoria/monitoria/orientação/supervisão estudantil na graduação ou pós-graduação.


Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar