WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/07/2019 - Inscrições abertas para o 2º Congresso Regional do Idoso

A Prefeitura de Uberaba está com inscrições abertas, até dia 6 de agosto, para o 2º Congresso Regional do Idoso, que terá programação de palestras no dia 8 de agosto, na Unidade de Atenção ao Idoso (UAI). O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Departamento de Proteção Social Básica / Projeto de Inclusão Social Portas Abertas. Os interessados podem acessar a programação completa e realizar inscrição pelo site da Prefeitura, no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,46808.


Neste ano o Município trabalhará o tema "Cidadania Empoderada: por uma longevidade digna”, com palestras e mesas redondas que abordarão diversos assuntos ao público de profissionais, estudantes e demais interessados de toda a sociedade. O credenciamento terá início às 7h30 e o encerramento está previsto para 16h30.


O secretário de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury, destaca que objetivo será discutir o tema com base nos princípios da universalidade e da solidariedade. “O intuito é buscar alternativas que propiciem condições mínimas de inserção dos idosos na sociedade, com plena e efetiva participação de todos. Os inscritos receberão certificado de participação, por isso é importante garantir sua vaga antecipadamente”, explica Cury.


Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar