WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/06/2019 - Seds já arrecadou mais de 16 mil peças na Campanha do Agasalho 2019

Novo balanço da peças arrecadadas para a Campanha do Agasalho 2019 divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) nesta terça-feira (04) mostra que já foram doadas 16.300 peças. Iniciada no dia 30 de abril, a Campanha é uma parceria com a TV Integração e busca sensibilizar a população para a arrecadação de roupas de cama e banho; cobertores, agasalhos e roupas em geral (adulto e infantil) para aqueles que precisam. 
 
O secretário da Seds, Marco Túlio Cury, destaca que o ritmo de doações tem sido bom, mas pede que os interessados antecipem a colaboração. “O frio já está rondando e na medida em que as doações são feitas, imediatamente elas são distribuídas para quem precisa, por isso, quanto antes as doações chegarem à Seds, melhor”, ressalta o titular da Seds.
 
A campanha beneficia 82 instituições, além de pessoas cadastradas na Seds, mas também atende pedidos avulsos. Com o tema “Quebre o gelo, doe amor”, a Campanha do Agasalho 2019 vai até dia 30 de junho.
 
Entre os pontos de arrecadação em toda a cidade, está a TV integração, Secretaria de Desenvolvimento Social, Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, CREAS, CRAS, UAI, Rede de Supermercados Zebu Carnes, LS Guarato, Rede de Drogarias Xavier, 4º BPM, Escola Criativa, Colégio Nossa Senhora das Dores, Colégio Machado de Assis, Colégio Marista Diocesano, Tiro de Guerra, River Auto Peças, UNIPAC, CEBRAC, EFOP, Codau e Casa dos Conselhos.
 
Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato na Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3331-2433.
 
Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar