WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

29/05/2019 - Doações da Campanha do Agasalho 2019 são entregues de imediato aos beneficiados

Secretário social, Túlio Cury, diz que 82 instituições estão cadastradas para receber as peças
 
Perto do início do inverno (21/06), o secretário Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) de Uberaba, Marco Túlio Cury, revela que mais de 7,9 mil peças foram arrecadadas na Campanha do Agasalho 2019, de acordo com o último balanço feito no final de semana.


Segundo ele, o ritmo de doações tem sido bom, mas pede que os interessados antecipem a colaboração. “O frio já está rondando e na medida em que as doações são feitas, imediatamente elas são distribuídas para quem precisa”, ressalta o titular da Seds.


Túlio Cury diz que a campanha beneficia 82 instituições, além de pessoas cadastradas na Seds, mas também atende pedidos avulsos. Por isso, de acordo com ele, quanto antes as doações chegarem à Seds, mais cedo elas vão cumprir sua função.  Com o tema “Quebre o gelo, doe amor”, a Campanha do Agasalho 2019 vai até dia 30 de junho.


O secretário destaca ainda, que as pessoas podem ligar no telefone da Seds para maiores informações (34- 3331-2403).


Postos - Entre os postos de arrecadação estão a TV Integração Uberaba; Secretaria de Desenvolvimento Social; Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba; Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas); Centros de Referência de Assistência Social (Cras); Unidade de Atenção ao Idoso (UAI); Rede de Supermercados Zebu Carnes, LS Guarato, Rede de Drogarias Xavier, 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM); Escola Criativa; Colégio Nossa Senhora das Dores; Faculdade Presidente Antônio Carlos (Unipac); Colégio Machado de Assis; Colégio Marista Diocesano; Tiro de Guerra; River Auto Peças; Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac); Escola Técnica de Formação Profissional (Efop); Casa dos Conselhos; Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau).
 
Assessoria de Imprensa

Secretaria Especial de Comunicação Social

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar