WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/04/2019 - Casamento Comunitário

Casais com inscrições pendentes devem regularizar documentação até 30 de abril

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) da Prefeitura de Uberaba informa que os casais inscritos no Casamento Comunitário 2019 cujas inscrições apresentam pendências têm até o dia 30 de abril para apresentarem a documentação necessária. Segundo dados da Seds, 113 casais se cadastraram para a 16ª edição do Casamento Comunitário, mas apenas 74 estão aptos. 


Os 36 casais que contam com os cadastros pendentes devem apresentar a certidão de registro civil atualizada conforme o edital e o Termo de compromisso assinado na realização da inscrição. A lista de documentos pode ser visualizada no Diário Oficial do Município – Porta Voz de 8 de fevereiro, no site da Prefeitura de Uberaba, por meio do link http://www.uberaba.mg.gov.br


Sem a documentação completa, o casal será considerado inapto, com a respectiva inscrição será cancelada e serão chamados novos candidatos em ordem sequencial. O mesmo vale em caso de desistência. A cerimônia será realizada no dia 31 de maio de 2019 no Teatro Municipal Vera Cruz.


A análise da documentação será realizada entre 26 a 30 de abril. Após, serão realizados dois encontros preliminares com a participação dos casais, para o fortalecimento de vínculos e informações gerais sobre o Casamento Comunitário. O não comparecimento injustificado a qualquer encontro ensejará o cancelamento junto ao Cartório. 


Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria, localizada na Rua Irmão Afonso. 617, Bairro Mercês, ou pelo telefone 3331-2423. 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar