WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

04/04/2019 - Seis empresas continuam no processo de licitação da PPP da Iluminação

Aconteceu nesta quarta-feira (3), a sessão de julgamentos de habilitação das empresas que manifestaram interesse em participar da concorrência pública da Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação em Uberaba. A análise dos documentos foi feita pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Sesurb/SDS (Secretaria de Serviços Urbanos e Obras e Secretaria de Defesa Social), respectivamente.

O edital atende ao pedido da Sesurb em contratar empresa que será responsável pelos serviços de iluminação pública, pelo menor preço, por um período de 30 anos a contar da data da emissão da primeira ordem de serviço para a exclusividade da outorga. O valor previsto no edital de R$789.551.895,35.

O contrato incluirá ainda a troca de iluminação, o desenvolvimento, modernização, extensão, eficientização energética, operação e a manutenção do serviço prestado.

A comissão analisou os documentos e decidiu por habilitar todas as licitantes participantes sendo elas: o Consórcio Minas Iluminação, IP Brasil – Uberaba; Ilumina Uberaba; Concip Uberaba; Consórcio Uberaba IP e Uberaba luz. Dentro da avaliação da comissão, as empresas apresentaram todos os documentos em conformidade com o edital e, por isso, tanto a equipe técnica de qualificação econômica e financeira quanto a equipe técnica de engenharia constataram que as licitantes estão aptas a continuarem no certame.

O secretário da Sesurb, responsável pela tramitação do processo, Antonio Sebastião de Oliveira (Toninho), declarou que a sessão ocorreu de forma tranquila, a exemplo das demais, e que o processo segue seu cronograma previsto.

Todas as participantes terão até o dia 10 de abril para entrarem com recurso. A próxima sessão para o julgamento das propostas será divulgada no Diário Oficial do Município (Porta-Voz).

Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar