WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

12/03/2019 - Casamento Comunitário de 2019 tem 100% das vagas preenchidas

 Inscrições continuam para cadastro reserva em caso de desistência

As 70 vagas para a 16ª edição do Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura de Uberaba, foram todas preenchidas com mais de um mês de antecedência do prazo final das inscrições. No entanto, caso haja desistência ou anulação da inscrição de casal selecionado, serão chamados os candidatos subsequentes. Não haverá outra edição este ano.


O balanço realizado nesta segunda-feira, 11 de março, pela Secretaria de Desenvolvimento Social mostrou que 72 casais já procuraram a sede da Seds com interesse em formalizar os o relacionamento este ano. A cerimônia acontece dia 31 de maio no Teatro Municipal Vera Cruz.


Quem quiser entrar na fila de espera, segundo orientação da Seds deve se atentar para as datas e preencher os critérios do edital, apresentando todos os documentos necessários. A seleção terá três fases: inscrição, análise da documentação e seleção dos candidatos; além de participação nos encontros preliminares. Se a renda não puder ser comprovada por holerite ou folha de pagamento, ou a pessoa estiver desempregada, é possível fazer a declaração de próprio punho, declarando a renda ou o desemprego e apresentar junto aos outros itens no momento da inscrição. A análise da documentação dos será de 26 a 30 de abril 2019.


Serão dois encontros preliminares com a participação dos casais, para o fortalecimento de vínculos e para informações gerais sobre o Casamento Comunitário. O não comparecimento injustificado a qualquer encontro ensejará o cancelamento da participação no casamento junto ao Cartório de Registro de Pessoa Natural.


O edital retificado com a lista de documentos pode ser visualizado no Diário Oficial do Município – Porta Voz do dia 8 de fevereiro, no site da Prefeitura por meio do link http://www.uberaba.mg.gov.br. Para mais informações do processo seletivo da 16ª Edição do Casamento Comunitário serão prestadas na sede da Secretaria ou pelo telefone: 3331-2423.
Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar