WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

16/01/2019 - ‘Portas Abertas’ faz 1º encontro de 2019

A Casa dos Conselhos vai sediar as primeiras atividades de 2019 do Projeto Portas Abertas, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS). Duas palestras acontecem nesta sexta-feira (dia 18), a partir das 8 horas. A entrada é gratuita.

A primeira palestra tem como tema "Família: que arranjo é esse?", a ser ministrada por Reginaldo Aparecido Nunes. Ele é professor de linguagens e comunicação empresarial, assistente social na SEDS e mestre em Serviço Social pela PUC de Goiás. A segunda, vai tratar de “Autismo: aprendizado através do respeito”, com Luiza Coelho e Karla Coelho, da ONG Laço Azul.

Portas abertas - O projeto desenvolve ações educativas para repensar a inclusão da pessoa com deficiência de forma ampla, social, com programação itinerante, objetivando compartilhar, modificar, ampliar conhecimentos e ações do cidadão, da família e de toda  comunidade. Também busca a inclusão social do idoso, do jovem, do negro, do desempregado, da família, da pessoa em situação de vulnerabilidade, etc. São realizados encontros informativos e formativos para a ampliação da rede de fortalecimento de vínculos e efetiva inclusão social do ser humano em diversos seguimentos da sociedade.

 

Jorn Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar