WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

10/01/2019 - Abertas inscrições para Colônia de Férias nos Residenciais Rio de Janeiro e 2000

De acordo com a chefe do Departamento de Educação Física Escolar, da secretaria Municipal de Educação, Mariana de Oliveira, a Colônia de Férias promovida nos Residenciais Rio de Janeiro e 2000 estão com movimentação média de 100 pessoas por dia. A intenção é oferecer atividades esportivas e culturais para as crianças e adolescentes de 7 a 15 anos neste período de férias.

Os interessados ainda podem comparecer e a inscrição é bem simples: basta preencher um formulário e começar as atividades de preferência. A Colônia de Férias acontece até o dia 25 de janeiro (segunda a sexta) na quadra do Residencial Rio de Janeiro e na Praça CEU das Artes, no Residencial 2000.

A programação foi montada com uma proposta esportivo-cultural, com diversas modalidades e oficinas, abertas a qualquer criança ou adolescente de 7 a 15 anos. As atividades serão monitoradas pelos coordenadores de módulo do Departamento, que promoverão momentos saudáveis, com lazer e cultura aos jovens durante o período de recesso escolar.

Mariana ainda comenta sobre a abertura do espaço para crianças e jovens, mesmo que não estejam matriculados na rede municipal.

Colônia de férias Tempo de Brincar e Crescer

Até 25 de janeiro (segunda a sexta)

Das 8 às 11horas - Quadra do Residencial Rio de Janeiro

Das 14 às 17 horas – Praça CEU

 

Jorn. Monica Cussi

Comunicação Semed/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar