WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

03/01/2019 - Semed abrirá Colônia de Férias nos Residenciais Rio de Janeiro e 2000

Como o período de férias será estendido em 2019, com início do ano letivo em 18 de fevereiro, a equipe da Diretoria de Assuntos Esportivos Educacionais (DAEE), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), prepara Colônia de Férias para o período de 7 a 25 de janeiro (segunda à sexta) na quadra do Residencial Rio de Janeiro e no Praça CEU, no Residencial 2000.

A programação foi montada com proposta esportivo-cultural, com diversas modalidades e oficinas, abertas a qualquer criança ou adolescente com idade entre 7 e 15 anos. No período matutino, as atividades serão na quadra do Rio de Janeiro. E no período vespertino, na Praça CEU.

As atividades serão monitoradas pelos coordenadores de módulo da DAEE, que promoverão momentos saudáveis com lazer e cultura aos jovens durante o período de recesso escolar.

Mariana de Oliveira, chefe do Departamento de Incentivo ao Esporte Educacional, considera a Colônia de Férias um momento de integração às crianças, além de oportunidade de conhecimento das modalidades esportivas e atividades culturais, talvez diferentes daquelas que já participam. “E como estamos abrindo a todos os jovens da comunidade, nem todos alunos da rede municipal, sabemos que poderá também ser incentivo a muitos deles. lembrando que o esporte e as atividades culturais desenvolvem diversas habilidades e valores. Esse é o momento de trabalharmos isso”, conta.

As inscrições poderão ser feitas no local, mediante preenchimento de cadastro simplificado.

 

Colônia de férias Tempo de Brincar e Crescer

7 a 25 de janeiro

Das 8 às 11 horas - Quadra do Residencial Rio de Janeiro

Das 14 às 17 horas – Praça CEU

 

Jorn. Monica Cussi

Comunicação Semed/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar