WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

28/12/2018 - Educação reitera informações sobre matrículas e funcionamento das unidades

A Secretaria Municipal de Educação encerra nesta sexta-feira, 28, a chamada para matrícula de alunos novatos, cadastrados no Protocolo de Vagas da rede municipal, para a Educação Infantil. 


Para o ensino fundamental, o cronograma segue a Portaria, que indica de 2 a 8 de janeiro de 2019, o período de inscrição para sorteio e/ou matrícula de candidatos à vaga inscritos no Cadastro Escolar, fora do zoneamento; já o período de inscrição para sorteio e/ou matrícula de candidatos à vaga não inscritos no Cadastro Escolar, obedecendo ao critério de zoneamento, -será de 9 a 11 de janeiro de 2019; e de 14 a 18 de janeiro prevalecerá o período de inscrição para sorteio e/ou matrícula de candidatos à vaga não inscritos no Cadastro Escolar, fora do zoneamento. 


O sistema online de Protocolo de Vagas será aberto somente após o dia 16 de janeiro. Para a matrícula, os pais ou responsáveis deverão levar os seguintes documentos: certidão de nascimento; comprovante atualizado de endereço; cartão de vacinas atualizado, para alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental; documento de identidade (RG) ou de identificação com foto a ser apresentado pelo aluno maior de 18 (dezoito) anos; documento de identidade (RG) ou de identificação com foto do responsável legal do aluno menor de idade; histórico escolar ou declaração de transferência; cartão do SUS; cartão de benefício do Programa Bolsa Família, quando for beneficiário, para registro do NIS (Número de Identificação Social) do aluno. 


Lembrando que, durante o período de férias e recesso escolar, todas a unidades da rede municipal atenderão à população das 7 às 13 horas. O início das aulas está marcado para o dia 18 de fevereiro de 2018. 

Jorn. Monica Cussi
Comunicação Semed PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar