WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

22/12/2018 - Secretaria de Educação divulga os próximos passos para a matrícula 2019

Fim do prazo de matrículas para alunos novatos, cadastrados no Protocolo de Vagas da rede municipal, para a Educação Infantil nesta sexta-feira (21), a Secretaria de Educação de Uberaba divulga que nos dias 26, 27 e 28 de dezembro as escolas farão a divulgação do número de vagas remanescentes para a comunidade, para alunos da Educação Infantil.

Os pais ou responsáveis deverão levar os seguintes documentos: certidão de nascimento; comprovante atualizado de endereço; cartão de vacinas atualizado, para alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental; documento de identidade (RG) ou de identificação com foto a ser apresentado pelo aluno maior de 18 (dezoito) anos; documento de identidade (RG) ou de identificação com foto do responsável legal do aluno menor de idade; histórico escolar ou declaração de transferência; cartão do SUS; cartão de benefício do Programa Bolsa Família,quando for beneficiário, para registro do NIS ( Número de Identificação Social) do aluno.

Para o Ensino Fundamental, o cronograma segue a Portaria de Vagas:

- Período de inscrição para sorteio e/ou matrícula de candidatos à vaga inscritos no Cadastro Escolar, fora do zoneamento - 02 a 08 de janeiro de 2019.

- Período de inscrição para sorteio e/ou matrícula de candidatos à vaga não inscritos no Cadastro Escolar, obedecendo ao critério de zoneamento - 09 a 11 de janeiro de 2019.

- Período de inscrição para sorteio e/ou matrícula de candidatos à vaga não inscritos no Cadastro Escolar, fora do zoneamento - 14 a 18 de janeiro de 2019.

Lembrando que o sistema online de Protocolo de Vagas será aberto somente após o dia 16 de janeiro.

Jornalista Monica Cussi

Comunicação Semed PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar