WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

16/12/2009 - Ipserv traz analista do Ministério da Previdência a Uberaba

Ipserv traz analista do Ministério da Previdência a Uberaba 

A convite do Ipserv – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba, o analista de seguro social do Ministério da Previdência, Edson Dias Pinheiro, palestrou nesta quarta-feira, dia 16, para técnicos servidores do próprio Instituto, demais autarquias e secretarias municipais.

Segundo o palestrante, o objetivo do encontro foi o de equacionar o plano de previdência dando visibilidade maior sobre os passivos que existem dentro dos poderes públicos. “A nossa função, do Ministério da Previdência, é passar uma planificação contábil, uma contabilidade pública mais gerenciada, proporcionando uma visão mais natural das contas públicas”, explica o analista.

Na oportunidade, Edson também discorreu sobre a importância da atualização nos avanços da informática, que é um grande aliado na facilitação do trabalho na administração pública. De acordo com o presidente do Ipserv, Afrânio Machado, esta foi uma das primeiras palestras e debates realizados, mas a intenção é repetir para que cada vez mais possam se padronizar os serviços públicos com definições em comum do que tem que ser feito dentro de cada órgão, mas que leve a um único caminho.

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar