WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

16/12/2009 - Termina nesta sexta período de matrículas para alunos inscritos no Cadastro Escolar

Os alunos inscritos no Cadastro Escolar, têm até esta sexta-feira (18) para efetuarem suas matrículas na rede pública municipal de ensino, obedecendo ao critério de zoneamento. Já o prazo para transferidos, também levando em conta o zoneamento, vai de 21 a 30 de dezembro.

E para os novatos não cadastrados e considerando o zoneamento, o período de inscrição para sorteio/matrícula vai de 4 a 8 de janeiro. Haverá sorteio quando o número de inscritos for superior ao número de vagas e cada unidade de ensino definirá, junto ao Conselho Escolar, o dia e o horário.

Para concorrer à vaga, o candidato, quando maior, ou seu responsável, deverá estar presente na data e no horário estabelecidos e divulgados pelas unidades de ensino. Cada unidade de ensino, após o sorteio, e onde a demanda for maior que o número de vagas, elaborará a lista de espera e assim que surgir vaga convocará o aluno para matrícula, no decorrer do ano letivo.

Alunos novatos, fora do zoneamento, devem procurar a unidade de ensino entre 11 e 15 de janeiro. Dia 18 de janeiro é a data final para que sejam enviadas à Secretaria Municipal de Educação o número de matrículas efetivadas e número de vagas por turma.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar