WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

01/12/2018 - PPP da Iluminação Pública recebe cinco recursos

Comissão Permanente de Licitação recebeu cinco recursos sobre o julgamento da habilitação dos consórcios participantes do processo licitatório da Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública.

O prazo para a apresentação dos recursos terminou na última quarta-feira (28), sendo que na quinta-feira (29) os mesmos foram encaminhados para manifestação que vence no dia 6 de dezembro.

O Presidente da CPL, Guilherme Felix Amad, explicou que a equipe responsável pelo processo licitatório irá analisar os recursos interpostos e logo depois da análise dos documentos será agendada a convocação para a abertura dos preços, o que deve acontecer ainda em dezembro/2018.

Participam do processo cinco consórcios: Consórcio Concip Uberaba, com sede em Belo Horizonte, composto pelas empresas Sitran Sinalização de Trânsito Industrial Ltda, Sigma Engenharia Indústria e Comércio LTDA, Selt Engenharia Ltda e Strata Construções e Concessionárias Integradas S/A; Consórcio IP Uberaba, com sede em São Paulo/SP, composto pelas empresas BMPI INFRA S/A, Construtora Remo Ltda. e M2M Telemetria Ltda; Consórcio Ilumina Uberaba, com sede Salvador/BA, composto pelas empresas Metro Engenharia Construtora Ltda, Roble Serviço Ltda, Ilumintech Construtora Ltda, Qualy Engenharia Ltda, SER Engenharia e Construções Ltda e Galp Telegestão EIRELI, CONSÓRCIO TRIÂNGULO ILUMINAÇÃO, composto pelas empresas GCE S/A, Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano EIRELI, e Soliker Energia S.A. e RH Engenharia LTDA. e o Consórcio Uberaba Luz, com sede em São Paulo/SP, composto pelas empresas Brasiluz Eletrificação e Eletrônica LTDA; FM Rodrigues & CIA Ltda e Planova Planejamento e Construções S/A.

Relembre o processo - O novo edital de concorrência da Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação foi publicado no Porta Voz no dia 21 de setembro e prevê a contratação do consórcio que será responsável pela modernização, otimização, expansão, eficientização energética, operação e manutenção de todo o parque de iluminação da cidade. O processo de licitação é na modalidade concorrência pública internacional do tipo menor valor da contraprestação, para concessão da gestão do serviço de iluminação pública do Município. O consórcio vencedor deverá fazer um investimento inicial estimado no período de 18 meses de R$ 186.381.920,90. O contrato tem valor estimado de R$789.551.895,35, por um período de 30 anos e começa a vigorar a partir da emissão da primeira ordem de serviço.

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar