WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

16/12/2009 - Conheça os vencedores do concurso Amigo do Campo

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento Cultural, desenvolve com o Sindicato Rural, o Projeto Amigo do Campo que premiou no dia 10 de dezembro, no salão nobre da ABCZ, alunos de oito escolas municipais rurais e três professores, que participaram do concurso de Desenhos, Frases e Redações com o tema “Educação Ambiental: O que faço no dia a dia para contribuir com o meio em que vivo”?

No concurso de Desenho, o 1.º Lugar, uma Câmera Fotográfica Digital, foi para a aluna Michele Aparecida Oliveira de Jesus da Escola Municipal Sebastião Antonio Leal.

O 2.º Lugar, um MP Player, foi para a aluna Emilly Kelly Santos Silva da Escola Municipal Celina Soares de Paiva e o 3.º Lugar, o aluno Flávio Eduardo Santana Barbiere ganhou um DVD Player Karaokê. No concurso de frases, os prêmios foram assim distribuídos: 1.º Lugar, uma Câmera Fotográfica Digital, foi para a aluna Karem Lima da Silva da Escola Municipal Maria Carolina Mendes.

O 2.º Lugar, um MP Player foi para a aluna Ana Caroline Silva Faria da Escola Municipal Sebastião Antonio Leal e o 3º Lugar, um DVD Player Karaokê ficou para a aluna Ana Kely Silva Santos da Escola Municipal Maria Carolina Mendes. No concurso de Redação, o contemplado do 1º Lugar, uma Câmera Fotográfica Digital, foi para o aluno Eduardo Lauro Ribeiro da Escola Municipal Frederico Peiró.

O 2º Lugar foi para a aluna Vanessa Moroni da Escola Municipal Sebastião Antonio Leal, que ganhou um MP Player. Igor Barbosa Alves da Escola Municipal Maria Carolina Mendes ficou em 3º Lugar e ganhou um DVD Player Karaokê. Os professores também foram agraciados cada um, com um MP Player através da premiação dos primeiros lugares de seus alunos.

O 1º Lugar no quesito frase, o prêmio foi para a professora Marister Monteiro, da Escola Municipal Sebastião Antonio Leal. No quesito desenho, a professora Fátima Leite Hirose, da Escola Municipal Maria Carolina Mendes foi quem recebeu o prêmio.

E finalmente, para o 1º Lugar Redação, a professora Ângela A. S. Rodrigues da Escola Municipal Frederico Peiró foi a contemplada. Representantes de várias entidades parceiras estiveram presentes no local e puderam apreciar a criatividade e as habilidades dos assessores, dos alunos, dos professores e diretores nas performances apresentadas no evento de encerramento do Projeto Amigo do Campo 2009.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar