WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

22/11/2018 - Quatro consórcios seguem no processo da PPP da Iluminação Pública

Triângulo Iluminação foi inabilitado do processo
 
Aconteceu nesta quarta-feira (21), o julgamento da habilitação dos consórcios participantes do processo licitatório da Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação. A sessão teve inicio às 8h30 e foi realizada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) e acompanhada pela equipe técnica e, representantes dos consórcios participantes.


Todos os documentos de habilitação das licitantes foram analisados e, concluída pela permanência de quatro dos cinco consórcios que manifestaram interesse.  Continuam no processo o Consórcio Concip Uberaba, com sede em Belo Horizonte, composto pelas empresas Sitran Sinalização de Trânsito Industrial Ltda, Sigma Engenharia Indústria e Comércio LTDA, Selt Engenharia Ltda e Strata Construções e Concessionárias Integradas S/A; Consórcio IP Uberaba, com sede em São Paulo/SP, composto pelas empresas BMPI INFRA S/A, Construtora Remo Ltda. e M2M Telemetria Ltda; Consórcio Ilumina Uberaba, com sede Salvador/BA, composto pelas empresas Metro Engenharia Construtora Ltda, Roble Serviço Ltda, Ilumintech Construtora Ltda, Qualy Engenharia Ltda, SER Engenharia e Construções Ltda e Galp Telegestão EIRELI e o Consórcio Uberaba Luz, com sede em São Paulo/SP, composto pelas empresas Brasiluz Eletrificação e Eletrônica LTDA; FM Rodrigues & CIA Ltda e Planova Planejamento e Construções S/A.


Com a decisão divulgada foi aberto o prazo recursal de cinco dias úteis a contar desta quinta-feira (22) com término no dia 28, próxima quarta-feira. Todos os recursos podem ser protocolizados diretamente da Comissão Permanente de Licitação ou encaminhados via e-mail. Todos os recursos apresentados e suas contrarrazões deverão ser analisados até o dia 6 de dezembro.


Seguindo o edital, após este prazo será agendada a sessão para abertura das propostas de preços apresentadas pelas empresas que continuam no processo.


Relembre o processo - O novo edital de concorrência da Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação foi publicado no Porta Voz no dia 21 de setembro e prevê a contratação do consórcio que será responsável pela modernização, otimização, expansão, eficientização enérgetica, operação e manutenção de todo o parque de iluminação da cidade. O processo de licitação é na modalidade concorrência pública internacional do tipo menor valor da contraprestação, para concessão da gestão do serviço de iluminação pública do Município e tem valor estimado de R$789.551.895,35, pelo período de 30 anos e começa a valer a partir da emissão da primeira ordem de serviço para a exclusividade da outorga.
 
Jor. Sabrina Alves
SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar