WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

20/11/2018 - Segunda edição do “Saúde em Foco” oferece cuidados aos servidores municipais dia 23

A saúde dos servidores municipais estará novamente em destaque na próxima sexta-feira (23), no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. A segunda edição da ação “Saúde em Foco" acontecerá das 15h30 às 17h30 e será voltada para servidores e a população que estiver no Centro Administrativo.

O atendimento será gratuito e a ação é uma iniciativa da Funepu em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Os servidores e a população receberão cuidados com exames de glicemia, colesterol, aferição de pressão arterial, PSA e orientações de saúde.

Sheron Hellen da Silva, chefe do Departamento de Atenção Especializada da Secretaria Municipal de Saúde, reforça o convite e a importância do cuidado à saúde para a prevenção de doenças. “Monitorar a saúde de forma constante é um fator positivo para antecipar diagnósticos e manter a saúde sempre em dia. Além da população, esta ação é um cuidado especial para o servidor da Prefeitura, reforçando o olhar da atual gestão para a atenção e a qualidade de vida de seus colaboradores”, explica ela.

 

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar