WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

10/11/2018 - Uberaba será condecorada como município destaque em gestão ambiental no Brasil

Uberaba foi escolhida como um dos municípios destaques na gestão ambiental no Brasil, por indicação e reconhecimento do Governo do Estado de Minas Gerais. A notícia foi recebida pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, por notificação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad).

A condecoração é concedida pelo Ministério do Meio Ambiente e pela Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), através de informações repassadas pelos municípios. O evento de entrega será em Brasília no dia 28 de novembro.

De acordo com o secretário municipal do Meio Ambiente, Carlos Messias, o destaque é resultado do trabalho sério de toda a equipe da secretaria e da Prefeitura de Uberaba, que tem avançado nos últimos seis anos. “Ainda temos muita coisa a ser feita, mas o reconhecimento pelo que vem sendo desenvolvido é importante. São várias vertentes de atuação, como o Licenciamento Ambiental, ações sobre as bacias hidrográficas e fiscalizações. Vários municípios têm nos procurado para conhecer trabalhos de referência. Estamos progredindo bastante e o mérito é de todas as equipes envolvidas ao longo da gestão do prefeito Paulo Piau”.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar