WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

06/11/2018 - Edital para cadastramento e escolha de representantes para o Conselho Gestor da APA do Rio Uberaba está aberto

Publicado no Porta-Voz, órgão oficial do Município de Uberaba, de quinta-feira, dia 01º de novembro, abertura de Edital para o cadastramento das entidades da Sociedade Civil e da população para escolha dos representantes que farão parte do Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental Municipal de Uberaba - APA do Rio Uberaba para um mandato de três anos (2019/2021). O cadastramento deve ser feito junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, Santa Marta, até o dia 15 de novembro de 2018, das 12h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Não sendo dia útil, o prazo final é o primeiro dia útil subsequente.


Serão quatro vagas para representantes do Poder Público; quatro vagas para representantes da Sociedade Civil; e quatro vagas para representantes da população residente na área de abrangência do projeto da APA do Rio Uberaba. Segundo o edital, podem se cadastrar: Organizações não governamentais (ONG’s) ambientalistas devidamente registradas a mais de um ano com atuação comprovada na APA do Rio Uberaba; Órgãos públicos ligados à pesquisa e extensão; e representantes da população residente na área de abrangência do projeto da APA do Rio Uberaba.


O edital ainda conta com os documentos necessários para o cadastramento, requisitos necessários e como será o processo de escolha. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo telefone (34) 3318-0326. O Porta Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar