WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

31/10/2018 - Desenhos da educação infantil estão abertos para votação

Quarenta e oito escolas enviaram desenhos de alunos de até cinco anos para participar de concurso realizado pela Secretaria de Educação

 
Os 48 desenhos de alunos da educação infantil das escolas da rede municipal e unidades parceiras já estão disponíveis no facebook para votação. Trata-se do Concurso de Desenho Infantil, com o tema “Leitura ao pé da árvore... Pé de quê?”, é voltado para as crianças de 05 anos.


As fotos poderão ser curtidas até no domingo, dia 4 de novembro, e toda a comunidade pode votar. O concurso é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da seção de Educação Infantil, que promove também um Concurso de frases para professores, como incentivo à criatividade.


Os professores poderão elaborar as frases de acordo com o tema “Como você vê o processo de ensino-aprendizagem na Educação Infantil no Município de Uberaba?”. Ambos vencedores irão compor o convite e outros meios de divulgação da 2ª Semana da Educação Infantil Municipal, que será realizada de 03 a 08 de dezembro.


O Concurso de Desenho Infantil passará por votação online entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro, pelo link localizado na página do Facebook: https://bit.ly/2Q6RKx7.


A divulgação do resultado, via e-mail, mídias sociais e página do Facebook ConectaEduca, será no dia 05 de novembro. O Concurso de Frase passará por avaliação de Comissão Julgadora entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, com divulgação do resultado também na mesma data e entrega de prêmios em dezembro.


Hevelyn Barcelos, chefe da seção de Educação Infantil, informa que todos são convidados a votarem nos desenhos disponíveis. Cabe ressaltar que as imagens retratam as aprendizagens vivenciadas pelas crianças ao longo de 2018, referentes ao Projeto "Leitura ao pé da árvore ...Pé de quê?”.
 
Jornalista Monica Cussi
Comunicação Semed PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar