WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

10/10/2018 - Cemea Boa Vista abre as portas para a comunidade

Iniciativa é para que os pais e responsáveis pelos alunos da rede  municipal conheçam o trabalho realizado no espaço

 

Nesta quarta-feira, a partir das 7h, o Cemea Boa Vista receberá a comunidade para conhecer os projetos esportivos realizados no espaço educacional socioesportivo, como por exemplo, a Natação Baby Kids, lançada esse ano, que tem excelente aceitação pela população. A ideia é do professor Leandro Manoel (Presunto), que propôs à direção do Cemea e à Diretoria de Assuntos Esportivos Educacionais (DAEE), um momento de vivência do trabalho junto à comunidade.

Keila Beatriz, diretora do Cemea Boa Vista recebeu a ideia de braços abertos, considerando que a interação das famílias com a gestão do espaço público é importante para que se tenha o sentimento de pertencimento. “Acolhemos as crianças, os adultos, em atividades diversas, e é necessário que todos conheçam o Cemea, com a finalidade de aproveitarem e se sentirem também responsáveis por tudo que acontece aqui, em um diálogo aberto com a comunidade”, comenta.

Presunto programou para as manhãs de quarta e quinta-feira, a natação onde os pais participarão com os filhos dentro da piscina. “Logo após iremos entregar uma medalha para as crianças e depois haverá um café da manhã, para interação entre todos”, diz. Ele também informa que de 16 a 19 de outubro, os pais e/ou responsáveis de alunos das escolas municipais participantes de atividades no núcleo, serão também convidados a visitarem o local.

“É uma grande oportunidade para todos conhecerem os profissionais de educação física e todo o esforço para promoção do esporte educacional realizado na rede municipal”, completa o professor. 

Monica Cussi

Comunicação Semed/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar