WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

20/09/2018 - Semed está com inscrições abertas para o I Seminário Diálogos sobre formação docente, práticas e pesquisa

O I Seminário “Diálogos sobre formação docente, práticas e pesquisa”, realizado pelo Departamento de Formação Profissional da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Casa do Educador Profª Dedê Prais (Caed), está com inscrições abertas, até o dia 30 de setembro, para submissão de trabalhos, tanto de profissionais da rede municipal, quanto para a comunidade. Sob a coordenação dos Núcleos Formativos, visa estabelecer diálogo entre a formação continuada de professores, as práticas pedagógicas e os itinerários teórico-metodológicos que as constituem.


Nesta primeira edição, que acontece no dia 26 de outubro, das 18 às 21h, na Casa do Educador, os professores que participaram das ações formativas (curso, mesa redonda, oficina, dentre outras) proporcionadas pela Caed, poderão socializar os saberes do exercício da docência. Outros profissionais da área do magistério, bem como pesquisadores, serão convidados a apresentar trabalhos que dialoguem com as proposições dos Núcleos Formativos, compondo espaços de discussão crítica e produtiva.


Os trabalhos deverão seguir temáticas relacionadas aos 12 Grupos de Trabalho, que envolvem discussões como Política e Gestão da Educação; Educação Infantil; Educação de Jovens e Adultos; Educação Inclusiva; Formação de Professores; Corporeidade e Motricidade Humana, entre outros.


Inscrição. Os trabalhos poderão ser submetidos pelo link https://www.even3.com.br/seminariocaed. Para ouvintes, a inscrição é gratuita. Para comunicação oral de pesquisa e para apresentação de Painel/Pôster, a inscrição é de R$ 5,00, até o dia 30 de setembro. Os profissionais participantes terão certificado de 5h para ouvintes e de 20h para painel/pôster.


Monica Cussi
Comunicação Semed PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar