WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

23/08/2018 - “Roda de Conversa” sobre Violência contra a Mulher é cancelada

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Departamento de Proteção Social Especial, informa que a Roda de Conversa sobre Violência contra a Mulher, que seria realizada no CRAS Abadia, nesta quinta-feira (23) foi cancelada. Uma nova data será definida.

A decisão foi tomada devido à mudança de endereço da sede do Centro de Referência da Mulher, que responde pelo evento. “Toda a equipe está envolvida no processo de mudança e, infelizmente, não teremos funcionários disponíveis para realizar as palestras”, explica a gerente do CRM, Juciara Moura.

Juciara ressalta que as palestras do dia 29 serão mantidas. Os encontros acontecerão às 9h30 da manhã, no Banco de Alimentos do CRAS 2000, no Residencial Anatê, e às 19h no Campus Aeroporto da Universidade de Uberaba, na Avenida Nenê Sabino, 1801.

As discussões fazem parte das ações do projeto “Agosto Lilás”, desenvolvido em todo o território nacional, através da Secretaria Nacional de Política para as Mulheres. O objetivo é trabalhar de forma educativa o combate à violência contra a Mulher, além de dar visibilidade aos 12 anos de efetivação da Lei Maria da Penha.

As palestras são gratuitas e as inscrições podem ser feitas no dia e local do evento.

Jornalista – Melissa Paroneto
Secom/ PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar