WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

21/08/2018 - Escolas da rede municipal não terão aulas na terça, quinta e sexta

Devido à paralisação desta terça-feira, 21 de agosto, as Escolas Municipais, Cemeis, Cemeas Abadia e Boa Vista, Crei e Casa do Educador não terão expediente, pois acompanharão o movimento da Prefeitura de Uberaba. O ponto facultativo foi decretado pelo Prefeito Paulo Piau, na última sexta-feira. 


A Secretaria de Educação já formalizou aos pais e responsáveis, por meio de comunicado, sobre a paralisação. Além disso, os diretores de escolas também já avisaram às equipes, além de decidirem, em conjunto, sobre como será feita a reposição, visto que os alunos, de acordo com a Lei, devem cumprir 200 dias letivos, conforme calendário escolar.  


A Secretaria de Educação aproveita para informar que nestas quinta e sexta-feira não haverá aulas na rede municipal, devido à realização do XXII Congresso de Educadores da Rede Municipal de Ensino de Uberaba, que faz parte da formação de professores e já estava previsto no calendário escolar. As unidades funcionarão nos períodos matutino e vespertino, exceto as do campo, que não abrirão. O funcionamento será para o quadro administrativo.
 
Jorn. Monica Cussi
SEMED/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar