WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/08/2018 - 1° Congresso Regional do Idoso será realizado em Setembro

Tendo em vista a paralisação dos municípios que acontecerá na próxima terça-feira (21), a Secretaria de Desenvolvimento Social adiou a realização do 1° Congresso Regional do Idoso. A data do evento foi remarcada para o dia 4 de Setembro de 2018.

O local e horário foram mantidos pela coordenação do Congresso. O encontro será realizado na sede da Unidade de Atenção ao Idoso – UAI das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O evento é uma promoção do Departamento de Proteção Social Básica, por meio do Projeto Portas Abertas.

Segundo a coordenadora do Projeto, Keila Afonso R. Silva, as inscrições para o Congresso podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 31 de Agosto pelo telefone: 3312-6415, pessoalmente na sede da UAI, ou pelo site da Prefeitura Municipal de Uberaba http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,44464.

O 1º Congresso Regional do Idoso, com o tema: “A Diversidade Social, O Enfrentamento das Violências e Garantia de Direitos do Idoso” tem como objetivo discutir novos caminhos para a velhice, sem violência, discriminação e isolamento social.

Jornalista – Melissa Paroneto

Secom/ PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar