WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

27/07/2018 - Campanha do Agasalho 2018 ultrapassa meta de arrecadação

Último balanço parcial registra cerca de 80 mil peças doadas. Campanha encerra na próxima terça-feira
 
Campanha do Agasalho 2018 “Quebre Gelo, Doe Amor” da Prefeitura Municipal de Uberaba já ultrapassou a meta estabelecida para arrecadação em mais de 19 mil itens doados. Último balanço parcial, divulgado nesta quinta-feira (26), registrou 79.128 peças, entre roupas de cama, agasalhos e cobertores, sendo que o objetivo era 60 mil.
 
A Campanha vai até 31 de julho e quem tiver dúvidas sobre como doar ou a busca de doações pode entrar em contato pelo telefone 3331-2433. Mais de 40 instituições filantrópicas e 8 unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) já foram beneficiadas com as doações.
 
A chefe do departamento de Proteção Social Especial da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Cláudia Cristina da Silva, destacou o envolvimento da população para atingir o número de doações.  “Ainda estão chegando muitas doações para a gente, um caminhão cheio de roupas chegou hoje aqui na secretaria com doações. Estamos muito felizes e com as doações que chegaram, esperamos ultrapassar os 90 mil itens, pois realmente está chegando várias doações”, destaca Cláudia.
 
Para que as doações cheguem, o quanto antes, nas mãos de quem precisa as equipes da Seds trabalham semanalmente no recolhimento, contagem, separação e distribuição das peças. São mais de 60 pontos de arrecadação.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar