WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

10/07/2018 - Rio de Janeiro Módulo B - Começa hoje o cadastramento de alunos com necessidade de transporte escolar

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou ontem (9) o cadastramento de crianças e adolescentes acima de 4 anos, para levantamento de necessidade de transporte escolar para as famílias do Residencial Rio de Janeiro Módulo B. A intenção é conhecer quantos alunos necessitam de transporte para verificar as possibilidades para o segundo semestre deste ano.


Para realizar o cadastro, que vai até sexta-feira (13) a PMU disponibilizou três caminhos: acessar o site www.uberaba.mg.gov.br, clicar no banner  PESQUISA DE DEMANDA - RIO DE JANEIRO B e preencher o formulário disponível; comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, onde haverá atendimento disponível para o cadastramento, das 12 às 17 horas, ou responder diretamente por meio do link https://goo.gl/forms/tP5Hk3GzAhsk2dPC3


Para o preenchimento do cadastro são necessários CPF dos pais ou responsáveis e CPF do proprietário do imóvel do Rio de Janeiro Módulo B.
O monitoramento não garante vaga dos alunos no transporte escolar fornecido pela Prefeitura. Os responsáveis que não fizerem o cadastro neste período não terão prioridade de atendimento para os filhos.


Para a segurança das famílias, será considerada somente a possibilidade de se transportar crianças a partir de quatro anos. 

Jorn. Monica Cussi
Comunicação Semed/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar