WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

07/07/2018 - Moradores do Rio de Janeiro Módulo B devem fazer cadastramento para alunos com necessidade de transporte escolar

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando um levantamento da necessidade de transporte escolar para as famílias do Residencial Rio de Janeiro Módulo B, de 09 a 13 de julho. A intenção é fazer um estudo de quantas crianças e adolescentes necessitam de transporte, para verificar as possibilidades para o segundo semestre de 2018.

Para realizar o cadastro, a Semed disponibilizou três caminhos: acessar o site www.uberaba.mg.gov.br, clicar no banner  PESQUISA DE DEMANDA - RIO DE JANEIRO B e preencher o formulário disponível; ou também, comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, onde haverá atendimento disponível para o cadastramento, das 12h às 17h, ou responder diretamente por meio do link https://goo.gl/forms/tP5Hk3GzAhsk2dPC3

Documentos necessários para o preenchimento do cadastro: CPF dos pais ou responsáveis pelos alunos e CPF do proprietário do imóvel do Rio de Janeiro Módulo B.

A secretária de Educação Silvana Elias lembra que este monitoramento não garante vaga dos alunos no transporte escolar fornecido pela Prefeitura. E lembra que os alunos não cadastrados neste período não terão prioridade de atendimento.

Para a segurança das famílias, será considerada somente a possibilidade de se transportar crianças a partir de 4 anos. Mesmo assim, a secretária comenta que a equipe da Semed está tomando todas as providências para melhor atender à comunidade do bairro.

 

Monica Cussi

Comunicação Semed PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar