WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

06/07/2018 - Olimpíada e Paralimpíada Interescolar terão jogos desta sexta adiados para próxima semana

Nesta sexta-feira, 06, devido ao jogo do Brasil pela Copa do Mundo de Futebol, a Diretoria de Assuntos Esportivos Educacionais e a Comissão Organizadora decidiram adiar os jogos programados para a III Olimpíada e Paralimpíada Interescolar Municipal de Uberaba – OPIMU, nos cinco núcleos esportivos, em diversas modalidades. Percebeu-se, que durante a avaliação dos primeiros dias dos jogos, algumas situações impactaram no início e término das atividades. Portanto, o objetivo é de que ninguém fique prejudicado, caso algum aluno das equipes venha a faltar, visto que no período da tarde as unidades não funcionarão.

A III OPIMU continua as atividades na próxima semana, e os jogos da manhã de sexta serão realizados na quarta-feira, onde acontecerão os jogos nos Núcleos Esportivos Cemea Abadia, Cemea Boa Vista, Casa doMenino, Praça CEU das Artes e Parque das Acácias. No período de 09 a 12 de julho, as atividades acontecerão nas unidades escolares municipais deeducação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos gincanas internas, comprovas esportivas e culturais.

O encerramento acontecerá no Cemea Abadia, no turno matutino, do dia 13 de julho, a partir das 8h, com o passeio ciclístico e entregadas premiações às escolas campeãs.

Monica Cussi

Comunicação Semed PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar