WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Arquivo Público

09/12/2009 - Instituto Agronelli e Arquivo Público lançam livro “Meu Bairro tem história, eu tenho futuro!”

O Projeto ‘Cultivando Cidadania, Cultura e História do Meu Bairro’ lança na próxima semana o 2° volume do livro “Meu bairro tem história, eu tenho futuro!”. O lançamento será no Centro de Cultura José Maria Barra, no dia 16, às 19h.

O projeto é uma parceria entre o Instituto Agronelli e o Arquivo Público, que está em sua segunda edição contando com o apoio de 11 entidades, e trabalhando com um total de 230 crianças distribuídas em nove bairros.

O objetivo desta ação é oportunizar e incentivar o resgate histórico cultural, a formação para a cidadania e a valorização da identidade das comunidades de Uberaba. O projeto ainda contribui para o desempenho escolar e para a inclusão social das crianças e adolescentes. As escolas e instituições que participam deste projeto são: Escola Dr. Fidelis Reis, Presidente João Pinheiro, Professor Chaves, SUPAM, José Mendonça, Esther Limírio Brigagão, José Marcos Cherem, Educandário Menino Jesus de Praga, Acolhida Marista, Casa de Guadalupe e Casa do Menino.

 
 
 

Outras Notícias: Arquivo Público



Voltar