WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

30/06/2018 - Prefeitura de Uberaba anuncia que não haverá aulas na rede municipal na segunda

Em reunião entre equipe da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Associação de Diretores de Escolas Municipais de Uberaba (Agemu), ficou acordado que não haverá aulas e nem expediente administrativo nas unidades escolares da rede municipal, na segunda, 02 de julho, devido ao jogo do Brasil, às 11h, pelo horário de Brasília. Os servidores administrativos da sede da Prefeitura de Uberaba, Casa do Educador, Crei, Cemeas Abadia e Boa Vista, trabalharão das 7h às 10h, conforme comunicado desta quinta-feira (28), pelo governo municipal.

A secretária adjunta de Educação, Mônica Rodrigues, reuniu com a equipe para ponderarem as melhores alternativas para os servidores da educação e decidiram, levando em consideração as propostas dos representantes da Agemu. 

Esse dia será reposto mediante reorganização do calendário escolar, que deverá ser homologado pela Inspeção Escolar da Semed, em consonância com as deliberações do Conselho Escolar local e da Diretoria de Ensino.

As atividades da III Olimpíada e Paralimpíada Interescolar Municipal, que se iniciariam na mesma data, serão adiadas para terça-feira, dia 03 de julho, no período matutino, conforme cronograma, nos cinco núcleos esportivos.

 

Monica Cussi

Comunicação Semed PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar