WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

26/06/2018 - I Seminário “A Dança no Universo Escolar” ainda tem vagas

As inscrições também poderão ser realizadas no momento do evento e os interessados receberão certificado de três horas

Professores de dança terão oportunidade, nesta terça (26), do I Seminário “A Dança no Universo Escolar”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio do Departamento de Arte e Cultura. O evento acontecerá às 19h no Anfiteatro Esmeralda, do CEA, na UFTM, parceira do projeto. O convidado é o professor Doutor Jarbas Siqueira Ramos, coordenador do curso de Dança na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). As inscrições podem ser realizadas antes do Seminário, para pessoas interessadas em conhecer sobre “A Dança no Universo Escolar”, tema da palestra da noite.

O objetivo do evento é de abrir espaço para as pessoas interessadas em conhecer mais sobre a contextualização da dança na escola, como arte e como processo de ensino-aprendizagem, além de incentivar as pessoas a participarem do curso com o mesmo tema. A entrada é franca e os participantes terão certificado de três horas, emitido pela Casa do Educador.

A organizadora do Seminário, Giane Assunção conta que o evento é aberto à comunidade e será o início do I Curso de Dança Municipal de Uberaba, que contemplará professores da rede municipal e da comunidade. Para participar do curso, haverá inscrição e seleção dos candidatos, por meio de avaliação do perfil e da comprovação profissional. As inscrições poderão ser realizadas no Departamento de Arte e Cultura, da Semed, no período de 26 a 29 de junho, das 8h às 11h, na sede da Prefeitura de Uberaba.

Monica Cussi

Comunicação Semed PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar